mixtape — #7: erro

PH Rosa
2 min readJun 26, 2021

--

“Parece enleio mas é enlace
Ele me abraça de madrugada
Ele me beija, deixa
Sabor cerveja
Meu erro”
Lueji Luna, Marisol Mwaba

você sempre chega na madrugada. me abraça, beijo com gosto de bala de cereja e cigarro, eu sempre espero que você fique. “você me salva”, diz.

e sempre lembro daquele beijo que me pediu, bêbado, na mesa do bar, quando todos os seus amigos tinham ido embora. eu cedi, meu erro.

porque nunca dá pra saber quando você vai aparecer e me fazer esquecer das horas. quando nossas peles se tocarão em tom sobre tom.

você fala de liberdade enquanto fuma na varanda quase nu e observa a cidade silenciosa.

na cama, pernas entrelaçadas, o infinito passa rápido, você dentro de mim, eu dentro de você. não completamente, porque tem uma parte que parece que nunca vou conseguir entrar. não sei se é medo ou dúvida.

você parece sem rumo como o tempo que corre e para no seu ritmo. o sol começa a nascer e você nunca dorme comigo. não vá embora, é o que eu digo.

--

--

PH Rosa

Jornalista, crio playlists, faço bolos e escrevo contos curtos de vez em quando